sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Roupa para o 1º dia de aulas


        Eu fiz conjuntos de roupa para o 1º dia de aulas, do 5º ano ao 8º
     ano.

     5º ano                              
                                     
                                                       
                       

6º ano
                                            7º ano
                                                                                      
 
8º ano
Espero k gostem :P
   Comentem !!

3 comentários:

  1. Olha guguita a prima assim não te consegue explicar, por é preciso muita coisa para te explicar, faz uma coisa envias um comentário para o blog da prima e dizes-me o teu email e passward para aprima fazer-te isso num instante e não tejas preocupada porque o comentário vai se só para mim, ninguém vai vê-lo não te preocupes. Olha a prima e a Vera já divulgámos o teu blog.

    Beijinho Sofia

    ResponderEliminar
  2. Margarida, a prima não consegue entrar, a tua passward ou o teu mail tão mal. Tens mesmo a certeza que é com este email e password que tu entras no blog? É que eu não consigo entrar

    ResponderEliminar
  3. acho que o de 8º está um pouco infantil visto que é mais ou menos pessoas de 13/14 anos que já se quer vestir um pouco mais adulto. mas está exelente bju*

    ResponderEliminar